Os corumbaenses tiveram o prazo prorrogado para garantir o desconto de 30% no pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Os contribuintes têm até 31 de julho para garantir o benefício.

No site da Prefeitura de Corumbá é possível fazer o download do carnê. É preciso informar o Código do Cadastro (BIC) do imóvel.

Os munícipes também podem solicitar o boleto pelo e-mail atendimento.iptu@corumba.ms.gov.br ou diretamente na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Rua Frei Mariano nº. 66 – Centro.

Taxa de Resíduos Sólidos

O lançamento da TRS (Taxa de Resíduos Sólidos) em guia avulsa está temporariamente suspenso depois que a Auditoria Geral do Município identificou inconsistências na base de cadastro de alguns imóveis. 

De acordo com a Prefeitura de Corumbá, a nova data de vencimento, ainda com 10% de desconto para pagamento à vista, será publicada em edital próprio nos próximos dias.

Quem optar pelo pagamento da TRS juntamente à conta de água, parcelado em até 5 vezes, deve fazer o requerimento via site até o dia 27 de julho. Depois desse prazo, o parcelamento será feito em quatro vezes. 

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp  67 9918-0613.