Federação do Comércio de MS lança pesquisa para levantar intenção de compra para a Copa do Mundo

O Instituto de pesquisas da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) lançou formulário de pesquisas no site da entidade. O objetivo é saber a intenção de compras dos consumidores e, com isso, ajudar a direcionar os comerciantes com os estoques para o evento esportivo. O formulário quer saber se o cliente tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bandeira do Brasil, Copa do Mundo, eleições, produtos verde e amarelo
Produtos com a temática verde e amarelo continuam vendendo bem em uma loja na rua 14 de julho (Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

O Instituto de pesquisas da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) lançou formulário de pesquisas no site da entidade.

O objetivo é saber a intenção de compras dos consumidores e, com isso, ajudar a direcionar os comerciantes com os estoques para o evento esportivo.

O formulário quer saber se o cliente tem intenção de comprar algum item alusivo à Copa, qual item, valor que pretende gastar, se o consumidor pretende comprar TV para assistir aos jogos e se irá se reunir durante as partidas.

O formulário pode ser preenchido de forma anônima NESTE LINK.

Conteúdos relacionados