Associação Comercial prepara campanha para renegociação de dívidas no Estado

Em 2021, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 5 milhões de dívidas em Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
endividamento cartão crédito
(Foto: Ilustrativa)

A segunda edição da Campanha Nome Limpo vai acontecer de 7 de novembro a 10 de dezembro, período em que consumidores poderão renegociar suas dívidas. A ação é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e oferece condições especiais para a quitação das dívidas.

As empresas interessadas em participar da campanha podem se cadastrar até o dia 15 de outubro. Para empresas localizadas na Capital, as adesões devem ser feitas diretamente pelo telefone (67) 99846-3135 (WhatsApp), pelo e-mail comercial@acicg.com.br, ou presencialmente na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Para estabelecimentos situados no interior, a adesão poderá ocorrer diretamente com as associações comerciais dos municípios participantes da ação. São elas: Associação Comercial e Industrial de Amambai, Associação Comercial e Empresarial de Camapuã, Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Associação Comercial e Industrial de Itapevi, Associação Empresarial de Jardim, Associação Empresarial de Maracaju,  Associação Comercial e Industrial de Naviraí, Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina, Associação Comercial de Ponta Porã, Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste, Associação Empresarial de Sidrolândia e Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

A partir das informações fornecidas pelos empreendimentos participantes, a ACICG convidará os inadimplentes via e-mail, SMS e WhatsApp para as negociações. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça (TJMS) que irá conduzir as audiências por videoconferência e, tanto os representantes dos estabelecimentos credores, quanto os clientes, farão as tratativas para regularização da dívida de forma online.      

Só em 2021, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 5 milhões para Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados