Pague Menos é autuada por vender produtos com valores divergentes ou sem preço visível

A unidade da rede de farmácias Pague Menos, localizada no bairro Jockey Clube, foi flagrada pelo Procon-MS (Superintendência para orientação e Defesa do Consumidor) na última terça-feira (21) com várias irregularidades relacionada a apreçamento de mercadorias. De acordo com o Procon-MS, entre os problemas detectados pela fiscalização estão produtos expostos à venda sem informaçã…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação | Procon-MS)
(Foto: Divulgação | Procon-MS)

A unidade da rede de farmácias Pague Menos, localizada no bairro Jockey Clube, foi flagrada pelo Procon-MS (Superintendência para orientação e Defesa do Consumidor) na última terça-feira (21) com várias irregularidades relacionada a apreçamento de mercadorias.

De acordo com o Procon-MS, entre os problemas detectados pela fiscalização estão produtos expostos à venda sem informação de preços, tais como pastilhas diversas, creme dental, emplastro medicinal e suplementos vitamínicos.

Além de ausência de preços, também foram encontrados produtos com preços não ostensivos, como remédios para dor e antigripais, e produtos com divergência de preços entre as gôndolas e os cobrados nos caixas.

Em função das irregularidades foi expedido auto de infração e determinada a correção, sendo concedido prazo para os responsáveis pelo estabelecimento apresentarem justificativa e defesa, sob pena de ser arbitrada multa. A reportagem entrou em contato com a rede de farmácias e aguarda posicionamento.

Conteúdos relacionados