Procon afirma que não existe norma para o serviço de rodízio de sushi
Denuncias devem ser feitas pelo telefone 151
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Denuncias devem ser feitas pelo telefone 151
As reclamações de clientes que procuram pelo serviço de rodízio em restaurantes, não são poucas, ou por que a variedade do produto não é satisfatória ou por que quantidade também fica aquém do esperado para quem vai atrás deste serviço.
De acordo com a Superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul, Rosimeire Cecília da Costa, não existe uma norma que diga como deve ser oferecido o serviço de rodízio de sushi, “O que espera-se de um serviço deste é um fluxo grande de garçons para o atendimento, além da variedade oferecida ao cliente”, explica.
Rosimeire ainda explica que o estabelecimento precisa deixar bem especificado sobre desperdício cobrado pelo restaurante, “Este tipo de informação precisa estar clara para o cliente”. A superintendente ainda diz que qualquer reclamação deve ser feita no Procon, através do telefone 151 para que possa ser feita a fiscalização ao estabelecimento.
Briga no restaurante
Na noite desta quarta-feira (9), um cliente teria ameaçado de morte o proprietário e funcionários de morte de um restaurante, que oferece rodízio de sushi, na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por volta das 21 horas o autor reclamou com um atendente sobre o sushi servido afirmando que não iria pagar, “Não vou pagar esta porcaria, avise seus patrões de merda que não vou pagar”.
Não satisfeito, o homem foi até o sushi man e o indagou por que a quantidade de sushi estava menor, quando foi avisado que a quantidade era a mesma servida no restaurante. Com raiva o cliente ofendeu o funcionário do restaurante, “Vai tomar no c*” em seguida o autor afirmou que o atendente seria morto.
Depois de duas horas, o homem voltou ao restaurante e ameaçou os proprietários e os atendentes do lugar afirmando que tinha marcado o rosto e o carro de todos e que iria atrás de todos. O proprietário manifestou o desejo de representar contra o autor.
Já de acordo com o cliente, ao reclamar da quantidade de sushi servida o sushiman disse ao cliente, “Então você vai comer em outro lugar”, momento em que o homem disse, “Vai tomar no c*”. de acordo com o cliente, em seguida o sushiman veio em direção a sua mesa com uma faca grande, quando o cliente gritou e outros funcionários seguraram o sushiman para que não agredisse o cliente.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Madalena fica abalada com comentários de Chico: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nestaquarta-feira (11)
Raimundo permite que Bia faça estágio na agência: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.