Rio: Consumidora encontra peça de máquina no recheio de escondidinho da Perdigão
Um susto, felizmente sem consequências mais graves. Ao servir o almoço para o filho, há pouco mais de três semanas, a publicitária carioca Clara Vital se surpreendeu com uma espécie de chave de máquina dentro do escondidinho de batata com carne que comprara no supermercado Guanabara do Andaraí, Zona Norte do Rio. Indignada, fotografou a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um susto, felizmente sem consequências mais graves. Ao servir o almoço para o filho, há pouco mais de três semanas, a publicitária carioca Clara Vital se surpreendeu com uma espécie de chave de máquina dentro do escondidinho de batata com carne que comprara no supermercado Guanabara do Andaraí, Zona Norte do Rio. Indignada, fotografou a peça e guardou a embalagem do produto fabricado pela Perdigão, com o número do lote, o código de barra e a data de fabricação.
Ao levar a queixa à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), no bairro do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, porém, Clara não pode registrar a ocorrência porque não tinha mais a nota fiscal da compra.
– Quem guarda nota de supermercado depois de uma semana? – desabafa a publicitária, que, inconformada, registrou boletim de ocorrência na 19ª DP, no Maracanã.
Clara diz que ainda entrou em contato com a fabricante, que prometeu compensar o incômodo com quatro caixas do produto e solicitou a retirada da embalagem para realização de perícia técnica.
– Alguns advogados me aconselharam a recorrer à Justiça, via juizados especiais cíveis, mas achei que não valia a pena.
Após informada do fato pela consumidora, o Procon Carioca disse que notificaria a empresa ainda na segunda-feira.
Procurada, a Perdigão informou que, tão logo soube do ocorrido, agendou uma vista no dia 4 de abril, para retirada do produto para análise, mas que, na data marcada, a mãe da consumidora entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), solicitando cancelamento da visita, sob a alegação que a filha estaria em viagem. Ainda segundo a Perdigão, a equipe do SAC fez novo contato por celular, e a consumidora informou que retornaria para agendar nova data para o atendimento.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.