Cabos eleitorais lotam banco para receber pagamento de campanha e fila assusta clientes

Os clientes da agência do Banco do Brasil, na esquina das ruas Maracaju com a 25 de dezembro, em Campo Grande, precisaram ter paciência para conseguir atendimento na tarde desta segunda-feira (27), pós-eleição. Depois a vitória ao governo do deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), os trabalhadores da campanha dele, lotaram o banco para descontar o cheque […]

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Os clientes da agência do Banco do Brasil, na esquina das ruas Maracaju com a 25 de dezembro, em Campo Grande, precisaram ter paciência para conseguir atendimento na tarde desta segunda-feira (27), pós-eleição.

Depois a vitória ao governo do deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), os trabalhadores da campanha dele, lotaram o banco para descontar o cheque de pagamento da campanha. A fila para pegar a senha do atendimento estava fora da agência, quase dobrando a esquina e assustou que pretendia ir rapidamente ao banco.

A fila foi causada, porque o cheque foi emitido por aquela agência e também só pode ser descontado nela. Márcia da Silva, de 37 anos, trabalhou na campanha como fiscal e afirmou que apesar de ter tomado um susto com a quantidade de gente, disse acreditar que a fila está andando rápido. “Deve estar todo mundo ansioso para pegar o dinheiro”, comentou.

Mesmo os clientes do banco que não estava ali para descontar o cheque, tiveram que enfrentar a fila para pegar a senha e fazer outra operação. A dona de casa Liliane Souza, de 36 anos, disse ao Jornal Midiamax que foi resolver coisas pessoais no banco e que achou estranho o tamanho da fila. Liliane foi conversando com as pessoas e descobriu o motivo. “Fazer o que? Agora é ter paciência para ser atendido”. 

O cabo eleitoral Anderson, de 34 anos, contou que já tinha visto a fila de manhã e que agora, tinha menos gente para ser atendida. Ele também comentou que a fila estava andando e que todo mundo ia receber. “Bom que ele ganhou e todo mundo recebeu”. 

Segundo os trabalhadores, o processo de pagamento está acontecendo em Campo Grande e no interior. O banco informou que mais caixas foram disponibilizados para acelerar o atendimento.

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