Cotidiano / Consumidor

A partir de segunda Procon de Corumbá atende à tarde

A partir de segunda-feira, 03 de janeiro, o atendimento ao público na Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon), será somente no período vespertino, das 12h às 18 horas. É o que informa o gerente do órgão, Alexandre Carmo Taques Vasconcelos, em atendimento a uma determinação do Executivo Municipal que, por […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 16h53

None

A partir de segunda-feira, 03 de janeiro, o atendimento ao público na Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon), será somente no período vespertino, das 12h às 18 horas. É o que informa o gerente do órgão, Alexandre Carmo Taques Vasconcelos, em atendimento a uma determinação do Executivo Municipal que, por meio de decreto, estabeleceu um novo período de atendimento ao público nas repartições públicas municipais.

Além disso, esta semana, até amanhã, o Procon está aberto ao público no período das 07h às 13 horas, devido ao recesso de final de anos. O Procon funciona na Casa da Cidadania, localizada na rua XV de Novembro, 400, centro da cidade. Os consumidores também podem ser atendidos pelos telefones 3907-5431 e 3907-5332.


Jornal Midiamax