A Estácio Campo Grande vai oferecer atendimento psicológico gratuito à população. O Serviço-Escola de Psicologia é oferecido de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.

Os dias de atendimento são previamente agendados com o estagiário e o paciente. Responsável pelo setor, o psicólogo Leonardo Leite de Andrade explica que o atendimento psicológico é uma importante ferramenta de saúde e bem-estar.

“O atendimento psicológico muda vidas e é um importante aliado no cuidado da saúde mental. Aqui, oferecemos um espaço seguro, ético e confidencial, onde as pessoas atendidas podem explorar e trabalhar as suas emoções, sentimentos, pensamentos e comportamentos, com ajuda de um profissional da área”, explica.

Os atendimentos são realizados por acadêmicos supervisionados por profissionais experientes da área. Essa iniciativa não só proporciona um ambiente de aprendizado prático para os estudantes, mas também oferece à comunidade a oportunidade de receber apoio emocional sem custo algum.

Para conseguir atendimento basta se inscrever pelo link CLIQUE AQUI.

A Estácio Campo Grande fica localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1760, na Vila Rosa Pires.