Campo Grande tem vários pontos de arrecadação de doações para as vítimas do Rio Grande do Sul e toda ajuda é bem-vinda. Os locais estão recebendo bastante materiais dos campo-grandenses.

Na Cufa (Central Única de Favelas), segundo a coordenadora Letícia Polidorio, o local já recebeu roupas, água e ração. Até sexta-feira (10) o ponto está de arrecadando para encaminhar para a Gol, que está com parceria com a Cufa Nacional.

Já a Casa de Apoio à Família está com bastante doação de roupas e kits de higiene. Eles, inclusive, receberam uma doação de 10 mil litros de água potável, que já foi encaminhado para o CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

“O que mais estamos recebendo é roupas. No entanto, a prioridade é de alimentos enlatados. Macarrão instantâneo, sardinha, atum, feijão e salsicha em lata”, conta Daiane Miyadi.

Jornal Midiamax mantém atualizada uma relação com diversos pontos de coleta de donativos na Capital de Mato Grosso do Sul e instituições que estão recebendo doações via Pix. LISTA: Confira os novos pontos de doações em Campo Grande para famílias do RS.