O vídeo do ratinho que resolveu pegar uma carona no capô de um carro pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, rendeu boas risadas aos seguidores, entretanto, Rafaelli Oliveira dos Reis levou um susto ao notar a presença do pequeno “Ratatouille”.

A blogueira é surpreendida pelas orelhas do rato até notar que ele percorria a parte frontal do carro. Por não ter medo do animal, o susto logo se tornou uma risada. “Ele tava tentando chegar no restaurante, precisava bater ponto. O demora muito”, escreveu um seguidor.

Rafaelli conta que foi a primeira situação do tipo inusitada que vivencia dirigindo. Assim que chegou em casa, procurou pelo bichinho, mas ele sumiu.

“A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi justamente abrir o capô para procurar se ele ainda tava lá ou se ele tinha descido, procurei bastante com a lanterna, meu irmão parou para me ajudar, todo mundo foi lá olhar ver se achava, só que a gente não achou nada”.

Alguns seguidores ainda a alertaram sobre a possível chance de ter mais “amiguinhos” no motor do veículo. “Fiquei com medo, porque no mesmo dia eu postei nos stories e a galera respondeu falando que já tinha acontecido com eles, que já tinha achado rato também, foi abrir o motor e tinha ninhada. Teve outra pessoa que também falou que uma vez roeu a mangueira, se eu não me engano, da gasolina. Então, eu fiquei com medo dele estar lá, mas a gente não achou”, descreve.

Confira o vídeo: