O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a segunda chamada do Exame de Seleção 2024 do processo seletivo para ingresso em técnicos integrados em dez municípios.

De acordo com o instituto, os candidatos que constam como aptos à matrícula, ou seja, classificados dentro do número de vagas ofertadas para o curso/campus/turno, observando-se os critérios de reserva de vagas para ações afirmativas e a ordem de classificação, deverão realizar a matrícula entre os dias 22 e 25 de janeiro, de forma on-line.

O acesso ao Sistema de Matrícula pode ser feito com usuário e senha do Gov.br ou de acordo com as instruções que constam no edital de convocação.

Caso existam vagas remanescentes e não haja de espera para o curso escolhido, elas serão disponibilizadas prioritariamente aos candidatos que constam em lista de espera de outro curso do mesmo campus. Para isso, o candidato deverá fazer a manifestação de interesse nos dias 22 e 23 de janeiro, de forma presencial, também na Central de Relacionamento do campus para o qual se inscreveu, cumprindo os procedimentos de matrícula descritos no edital, incluindo a apresentação dos documentos.