Nesta quinta-feira (21), o programa Barulho Bão, do Jornal Midiamax, recebe o Grupo Laço de Ouro, que apresenta muita música raiz em um repertório tipicamente sul-mato-grossense. 

A atração, comandada por MC Negão, vai ao ar ao vivo a partir das 20h no Facebook do Jornal Midiamax e no canal 4 da Net.

O Grupo Laço de Ouro surgiu em 2004 e tem como principais referências para suas músicas o chamamé e a vaneira, para levar alegria e muita animação através de suas canções.

Ao longo dos mais de 20 anos de carreira, já gravaram com diversos artistas em todo o país. Durante a conversa com o MC Negão, além de muita música, eles vão falar sobre o novo projeto do grupo, que pretende gravar o primeiro DVD da carreira.

Fique ligado

A participação começa às 20h (horário de Mato Grosso do Sul). Você pode assistir ao vivo pelo Facebook e Canal do YouTube do Jornal Midiamax ou, se preferir, pelo Canal 4 da Net.

Comandado pelo MC Negão, o programa promete muita música, prêmios, curiosidades e diversão.

O ‘Barulho Bão’ é ao vivo e tem canal para que o espectador participe e deixe comentários, sugestões e até peça aquela música que toca o coração.