O fogo voltou a atingir uma aérea de vegetação no Jardim Noroeste nesta quinta-feira (6), entre as ruas Conquista e Bruxelas, em Campo Grande. As chamas, nesta tarde, ocorrem quatro dias após o incêndio que encobriu a Comunidade Esperança.

Assim como aconteceu no último domingo (2), hoje a fumaça era vista de longe e o incêndio preocupou moradores que temiam que as casas fossem atingidas pelo fogo. “Faltou pouco, um metro para atingir nossos barracos”, afirma um morador.

Segundo relatos, hoje o fogo começou por volta das 14 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Conforme as informações, a equipe brigadista chegou ao local às 16 horas. “Acionamos o socorro e chegaram mais de uma hora depois”, relata.

A área atingida pelo fogo fica próxima do antigo lixão de Campo Grande, ao lado da Comunidade Esperança, onde vivem cerca de 200 pessoas. Embora o fogo seja registrado próximo da comunidade, as casas não foram atingidas pelas chamas e não há informação de feridos.

O Corpo de Bombeiros orienta que em caso de incêndio é necessário acionar a equipe brigadista no telefone: 193.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.