A programação da ‘Páscoa da Família’ desta quarta-feira (27), em Campo Grande, inclui um show gratuito da cantora gospel, Bruna Karla. Além disso, as brincadeiras para as crianças e encenações teatrais, que têm acontecido desde o primeiro dia de evento, permanecem inclusas.

Durante a programação, os visitantes também têm acesso a uma praça de alimentação e decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia e a Parada da Páscoa.

O local ainda dispõe do passeio do City Tour, com saídas diárias da Vila Morena. O percurso passa em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) e Museu das Culturas Dom Bosco.

A programação segue até domingo (31). Confira:

  • 17h30: Abertura do Espaço
  • 18h – 20h: Pintura facial e Caça aos ovos
  • 19h – 20h: City Tour
  • 19h – 20h: Encenação Santa Ceia
  • 20h – 21h: Atração musical nacional – Bruna Karla
  • 21h – 22h: Parada da Páscoa

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.