O advogado e empresário Marco Túlio Dias Lopes morreu neste domingo (28), em Campo Grande. Marco fundou uma das boates mais badaladas da cidade nos anos 80, a Túnel Club, localizada no bairro Chácara Cachoeira, local que há poucos anos abrigava o 21 Music bar. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota de pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) lamentou o falecimento do advogado.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Marco Túlio formou-se em Direito na Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, ingressando na Ordem dos Advogados do Brasil em 1977. Conforme a OAB, ele atuou 47 anos na advocacia.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao advogado e relembraram da antiga boate que, em 2012, ganhou uma nova versão no Rádio Clube.

“Triste notícia, acabaram de me ligar: o empresário e advogado Marco Túlio Dias Lopes (para quem não lembra, ele era dono do Túnel Club Privê) nos deixou. Que Deus receba sua alma e conforte parentes e amigos”, escreveu.

Outro comentou: “Meus sinceros sentimentos à família e amigos. Marco foi uma grande figura, nos trouxe muitas felicidades e alegrias na mocidade. Que Deus o receba no lugar merecido.”

“Túnel inesquecível, tomava todas na mesa ao lado direito da boate com esse grande amigo Marco.
Que Deus o tenha, mas deixará saudades.”, ressalta outro comentário.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.