Chuva com fortes derrubou parte do teto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Parque Alvorada, em , cidade a 229 quilômetros de , durante a noite desta quarta-feira (30). Não há informações de feridos. Vídeo mostra pessoas que estavam no local, já do lado de fora da igreja. As imagens mostram parte do teto caído sobre as cadeiras da paróquia.

“Do início da chuva até começar a cair o teto foi menos de 5 minutos”, diz Leonardo Kipper de Souza, integrante de um grupo de oração que estava na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Dourados, no momento em que parte do teto desabou durante temporal na cidade.

No momento, havia um grupo de oração com 30, 40 pessoas dentro da igreja. “Deu um vento muito forte com chuva forte também, parte do gesso e também a estrutura metálica. Começou no centro da Paróquia a cair depois o restante”, lembra Leonardo.

Em outro ponto da cidade, uma árvore caiu sobre um veículo Fiat Uno, no cruzamento da Rua Cornélia Cerzósimo de Souza com a Rua Ponta Porã. Não havia ninguém no veículo e nenhuma pessoa ficou ferida devido à queda da árvore. O carro estava com trabalhadores que faziam uma montagem em farmácia na cidade.

A chuva com fortes ventos deixou vários bairros de Dourados sem energia elétrica durante a noite desta quarta. De acordo com informações, em parte da região central não houve queda de energia, porém, muitos bairros estão sem luz.

Por causa da ventania, houve quedas de árvores e de parte da rede de em alguns locais. A Defesa Civil trabalha neste momento atendendo moradores. Informação é a de que também houve pontos de alagamentos.

De acordo com o & Radar, chove em parte da região sul do Estado neste momento, e pode chover em Campo Grande durante a madrugada desta quinta-feira (31) e voltar a chover em Dourados. (Atualizada para acréscimo de informações)

Queda de árvore sobre carro durante o temporal (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)