Forte chuva fez estragos em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira (16). “Nunca vi tanta água quanto desta vez, carro sendo arrastado, moto sendo arrastada, geladeira sendo arrastada”, disse o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Informação é que muitas casas foram alagadas. Até o momento, não há informações de feridos. Em um vídeo enviado pelo secretário, aparece o momento em que os bombeiros fazem resgate de uma família, que ficou presa em casa.

Ainda segundo o secretário, não é possível ter um levantamento dos estragos que o temporal causou. O secretário está nas ruas prestando apoio à população junto com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Em outro vídeo, Marcelino informa que há moradores na Rua Porto Alegre, que não conseguem sair de casa, devido ao alagamento. Na cidade, choveu aproximadamente 120 mm, na noite desta quinta. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há riscos de demais temporais na região até as 10h desta sexta-feira (17).

Via WhatsApp
Via WhatsApp