A que cai em Campo Grande na tarde deste sábado (11) evidenciou problemas na estrutura do (Centro Regional De Saúde) do bairro Coophavila II. Com o temporal, parte do local ficou alagado após a água jorrar pelo telhado que está com diversas infiltrações. 

“Foi 5 minutos de chuva e começou a escorrer água. Pra ficar sentado aqui dentro tem que ser com guarda-chuva aberto. As goteiras estão em todo o posto, está tudo alagado”, comentou Edelvan Ruppental, de 56 anos, quele aguardava a esposa ser atendida e acompanhou de perto a situação.

Em imagens feitas no local, é possível ver o chão da unidade tomada por água da chuva, enquanto pacientes aguardam  e tentam se proteger como podem. Funcionários tentam fazer a limpeza, mas pouco conseguem fazer para amenizar a situação. 

Em outra foto, é possível notar marcas de mofo no teto e na parede da sala de espera. “Tristeza e vergonha de um posto de saúde inundado de água. Chove mais aqui dentro do que lá fora”, finalizou Edelva. 

O Jornal Midiamax questionou a Prefeitura de Campo Grande sobre a situação e aguarda retorno.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais