que caiu na noite desta sexta-feira (31) causou alagamento sob o pontilhão na Avenida Ministro João Arinos, região próxima ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O local fica entre a avenida e BR-262. Houve congestionamento no local e alguns condutores tentaram passar pelo local, mesmo com o volume de água.

“Não tem como ir”, diz um condutor que prefere não se identificar. Outro ponto com alagamento durante é no Bairro Chácara dos Poderes. Motorista está parada no local, neste momento se poder passar com veículo.
De acordo com o Instituto de Física da (Universidade Federal de MS), mais cedo, choveu 80 milímetros nesta sexta-feira (31) e houve alagamentos em diversos pontos de Campo Grande.

A enxurrada encobriu as duas pistas na Avenida Gunter Hans e até o canteiro central chegou a sumir. Em menos de 10 minutos de chuva, logo no começo da tarde, a Guaicurus alagou e o motoristas se arriscaram na contramão para transitar.

Veículo ficou ilhado na correnteza da chuva, na avenida Costa e Silva em frente ao Atacadão. O esteve no local e teria socorrido o condutor do veículo, que ficou preso devido a forte correnteza.

Saiba Mais