Um veículo oficial da prefeitura de foi flagrado buscando um grupo de pessoas em um pesqueiro localizado em . O caso aconteceu neste domingo (1) e foi filmado por pessoas que estavam no local.

Além do local, utilizado para lazer, a distância entre as duas cidades também chamou atenção das testemunhas. Lembrando que um município está a 350 quilômetros do outro.

O flagra aconteceu ainda na parte da manhã. No vídeo é possível ver o carro buscando algumas pessoas no local. O veículo possui o adesivo “uso exclusivo em serviço”.

“Em pleno domingo. O carro de Nova Alvorada, carro de serviço. Família toda reunida no pesqueiro”, disse a pessoa que gravou as imagens.

De acordo com a Secretária de de Nova Alvorada do Sul, Rosana Alves Pinheiro, o carro é utilizado para apoio da delegação que participa dos Jogos da Melhor Idade, em Três Lagoas.

Ele explica que os idosos foram convidados pelo presidente da para ir até um balneário para se refrescar e aproveitar o dia de calor.

“Eles não estavam fazendo nada de errado, estava tudo autorizado. Eles foram até esse balneário para espairecer. Vários municípios estavam lá”, finalizou a secretária.