VÍDEO: Carro fica debaixo d’água ao cair em córrego de Bonito e casal vive momentos de pânico
Mulher é irmã de deputado estadual; o casal foi resgatado com a ajuda de populares
Thalya Godoy –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal viveu momentos de pânico antes de ser resgatado de um carro que ficou completamente submerso em Bonito, distante a 297 km de Campo Grande, na tarde do último domingo (28), quando a cidade recebeu um grande volume de chuva ao longo do dia.
O caso aconteceu na Ponte Paulo Bajuca, que passa por obras. No carro estavam o médico Laércio e a esposa Lúcia, que é irmã do deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Pedro Kemp (PT).
De acordo com o parlamentar, o casal voltava de um aniversário em um pesqueiro depois do almoço quando foram surpreendidos pela enxurrada. Os dois são moradores de Bonito e conhecem a região.
“A minha irmã está bem, foi mais um susto, ela estava voltando de um aniversário em um pesqueiro e ali tem um correguinho pequeno e aumentou muito rápido”, afirmou Pedro Kemp.
Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que o homem consegue escapar pela janela do passageiro do carro que já estava com a água na altura do teto. O carro foi arrastado por alguns metros pela enxurrada até que ficou preso. Os dois receberam ajuda de populares e passam bem.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrãao, da Uniderp/Anhanguera, Bonito foi a cidade do Estado que registrou o maior volume de chuvas até às 17h de domingo, com o acumulado de 81,8mm.
O secretário de obras de Bonito, Luiz Alberto Busanello, explicou que a cidade foi castigada especialmente nas estradas vicinais ou em pontos que já estavam em obras.
No caso da Ponte Paulo Bajuca, ela passa por obras para ser concretada e agora é comum que os motoristas passem pelo desvio, o que deve ter acontecido com o casal que ficou preso na enxurrada.
“A gente já vinha consertando com o patrolamento, mas volta a estragar com as chuvas. Não tivemos vítimas fatais, somente danos nas estradas e áreas de alagamento dentro da cidade, como nas áreas de baixada, que são de risco, não soube de ninguém que ficou desabrigado”, explicou o secretário.
Luiz Alberto Busanello disse que, até a manhã desta segunda-feira (29), os estragos ainda são contabilizados, mas que os reparos pela cidade já começaram com obras de drenagem e retirada de pessoas que vivem em áreas de risco.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.