Barcos chegaram a colidir no Rio Paraguai durante o temporal nesta terça-feira (12) em , cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Em um vídeo, é possível ver as embarcações uma ao lado da outra, logo após colidirem. Com o temporal, Matheus Souza Marques, de sete anos, morreu após ser atingido pelo teto da Escola Municipal Cássio Leite de Barros.

De acordo com a prefeitura da cidade, outras quatro necessitaram de atendimento imediato. Duas delas já receberam alta, enquanto as outras duas se encontram em estado de saúde estável, recebendo cuidados e realizando exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ainda segundo a prefeitura da cidade, prédios públicos e privados foram afetados. Por precaução, todas as aulas das unidades da Rede Municipal de Ensino estão suspensas até a próxima sexta-feira (15).

A alerta para a previsão de outro temporal durante esta noite e recomenda que a população em áreas de risco busque abrigo no CRAS da Praça CEO, onde receberão a assistência necessária.