Rajadas de deixaram estragos em Corumbá na manhã desta sexta-feira (03). De acordo com o Corpo de , galhos de árvores de grande porte caíram danificando uma casa e um veículo.

A primeira ocorrência foi por volta das 8h, quando os Bombeiros foram acionados para retirar galhos de uma árvore que caiu em cima do telhado de uma casa, localizada no bairro Universitário, em Corumbá.

Mais tarde, por volta das 11h, o galho de uma árvore de grande porte caiu em cima de um veículo que estava estacionado na rua Cuiabá, no centro de Corumbá. Apesar do vendaval,. não há registro de chuva no município.

De acordo com o Inmet, estação meteorológica de Corumbá registrou rajadas de ventos de 60 km/h nesta manhã, com temperatura que chegou a cair para 25°C, mas se mantém em 29°C.

Vendaval em Mato Grosso do Sul

De acordo com o Inmet, várias cidades do Mato Grosso do Sul tem registrado vendaval nesta sexta-feira (03), devido a proximidade de uma tempestade. Em , foi registrado no começo da tarde ventos de 80 km/hr.

Em Paranaíba e Três Lagoas os ventos passam dos 50 km/hr, bem como . Ivinhema, Santa Rita do Pardo e , ventos de 60 km hora.

A parte leste de Mato Grosso do Sul está sob alerta de tempestade nesta sexta-feira (03), podem ocorrer entre 20 e 30 mm, queda de granizo e ventos intensos.

Saiba Mais