Diversos motoristas se depararam com grande congestionamento na , em . O problema é causado por serviços de troca de poste realizados pela Energisa, nesta quinta-feira (25).

O que pegou os motoristas de surpresa foi o horário em que o serviço estava sendo realizado, fazendo com que a fila de veículo ultrapasse três quadras.

Segundo motoristas, um carro apresentou problema na via, piorando ainda mais a situação.

Em nota, a afirmou que a interdição se fez necessária para “o correto posicionamento dos caminhões, e também para permitir que as equipes manuseiem e movimentem, com segurança, os materiais necessários”.

Por fim, a empresa afirma que não foi necessário o desligamento da rede.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok