O dia amanheceu ‘geladinho’ em Mato Grosso do Sul. O sábado (15) promete ser frio pela manhã, mas as temperaturas devem subir no período da tarde. A previsão é de tempo seco, conforme o Clima Tempo.

Campo Grande amanheceu com mínima de 8°C, mas a máxima na Capital pode chegar aos 24°C, não existe possibilidade de chuva na cidade. Em Três Lagoas, os termômetros oscilam entre 10°C e 29°C. Não existe previsão de chuva no município.

Em Terenos, o dia também amanheceu gelado, com termômetros registrando 9°C. A máxima prevista para a cidade é de 25°C. Em Água Clara os termômetros podem chegar aos 26°C, mas o dia começou com 26°C. Sem previsão de chuva, segundo o Clima Tempo.

Corumbá os termômetros oscilam entre 11°C e 26°C. Ainda segundo o Clima Tempo, Aquidauana atinge a máxima de 26°C, mas a mínima registrada no município foi de 10°C, nesta manhã. Não existe a possibilidade de chuva nos municípios.

Em Coxim, o dia amanheceu registrando 9°C, mas a máxima pode chegar aos 26°C. Também não existe previsão de chuva na cidade.