Procurador federal aposentado, ‘Picó’, irmão de Zeca do PT morre aos 65 anos

O procurador federal aposentado do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Alípio Miranda dos Santos, de 65 anos, conhecido como “Picó”, irmão do ex-governador e deputado estadual Zeca do PT, morreu neste domingo (12), em Campo Grande. Alípio faleceu devido complicações causadas por pedras na vesícula. Ele estava internado no Hospital do Proncor, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alípio faleceu devido complicações causadas por pedras na vesícula (Arquivo pessoal)

O procurador federal aposentado do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Alípio Miranda dos Santos, de 65 anos, conhecido como “Picó”, irmão do ex-governador e deputado estadual Zeca do PT, morreu neste domingo (12), em Campo Grande. Alípio faleceu devido complicações causadas por pedras na vesícula. Ele estava internado no Hospital do Proncor, na Capital.

Nota de Zeca do PT

Meus amigos, minhas amigas, com imensa dor e tristeza comunico o falecimento do meu irmão Alípio Miranda dos Santos, que todos conhecíamos carinhosamente como Picó. Estava se tratando de complicações causadas por pedras na vesícula e não resistiu ao tratamento, que incluía hemodiálise.

Servidor público, era procurador federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma (Incra) e estava aposentado há pouco tempo, depois de 40 anos de serviço.

Picó foi uma pessoa iluminada e temente a Deus, que sempre soube viver a vida com alegria e energia. Deixa a esposa Ermínia e os filhos Flávio (Folão), Paulo e Lívia.

Conteúdos relacionados