Procon/MS volta a atender na quarta-feira e audiências serão remarcadas após crime

Pessoas que tinham audiências agendadas serão informadas de novo dia e horário nos próximos dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Procon/MS (Foto Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

O atendimento do Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul) está suspenso e retorna apenas na quarta-feira (15). O fechamento da unidade aconteceu após crime de assassinato durante uma audiência de conciliação, na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com assessoria do Procon, pessoas que tinham audiência agendada para segunda e terça-feira (13 e 14), serão reagendados para nova data. “O reagendamento será automático e a pessoa será comunicada”.

Até quarta-feira (15), quem tiver reclamações a fazer no Procon/MS pode denunciar via telefone. Basta ligar para 151 e o atendimento acontece das 7h até as 18h30, de segunda a sexta-feira.

Crime dentro do Procon

O empresário Antônio Caetano de Carvalho, de 67 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (13) durante audiência de conciliação no Procon/MS. Ele estava dentro da unidade quando foi atingido por tiros.

O autor do crime, o policial militar aposentado José Roberto de Souza, fugiu a pé e está foragido. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 630 que o militar tinha com o empresário devido a um serviço.

Conteúdos relacionados