A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti afastou o motorista que dirigia escolar que atropelou e matou a menina Ana Beatriz Jorge de Oliveira, de 5 anos, morta na noite de terça-feira (5), na Aldeia Novo , em Sidrolândia.

Ao site Noticidade, o prefeito Wlademir de Souza Volk (MDB) justificou a decisão. “tendo em vista seu abalo emocional”, considerou. O afastamento do aconteceu antes mesmo do início das investigações. 

Wlademir informou ainda que o Município está levantando mais informações sobre o acidente e lamentou a da criança. “”Primeiro, gostaria de lamentar essa tragédia que levou a perda de uma vida. Nossa equipe está à disposição da família e do cacique da aldeia”, disse.

O veículo que atingiu Ana Beatriz pertence à prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e fazia o transporte de alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). 

O acidente

Segundo informações de testemunhas ao site Sidrolândia News, Ana Beatriz e seus pais estavam em uma rua quando pararam para o ônibus passar, foi quando a menina foi atingida pelo veículo, e morreu no local antes da chegada do atendimento médico.

O motorista alegou não ter visto a menina, e só parou o ônibus após ser alertado sobre o ocorrido. O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos e foi liberado. A polícia irá investigar se houve omissão de socorro e negligência do condutor.

Saiba Mais