A quinta-feira (26) termina com um presente para os campo-grandenses. No fim da tarde, o fenômeno do sol se pondo chamou a atenção de muitas pessoas que aproveitaram para fotografar. Em algumas regiões da cidade, uma névoa formada por fumaça compôs o cenário das fotos.

Leitor do Jornal Midiamax, o funcionário público Pedro Henrique Oliveira disse que se surpreendeu com o pôr do sol nesta tarde. “Assim que eu desci do ônibus, notei que o pôr do sol estava bem bonito. O céu estava acinzentado e o sol laranja, achei curioso”, disse.

Desde quarta-feira (25) o clima em Campo Grande é nublado, com calor ameno e possibilidade de chuva. Nesta quinta-feira (26) as temperaturas chegaram a 30°C, depois de iniciar a semana com calorão recorde de 39°C.

Pessoas fotografaram pôr do sol (Foto: Fala Povo)

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok