Há cerca de 20 dias, um buraco aberto em plena avenida Ernesto Geisel tem causado dor de cabeça a empresários. Localizado em frente a uma garagem de venda de calhas, o buraco impede que veículos entrem e saiam da empresa.

Proprietária da empresa afirma que procurou a prefeitura de e a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não obteve retorno efetivo sobre a recuperação da via.

“Eu vendo material de construção e preciso do portão para entrada e saída de veículos todos os dias. Do jeito que está eu não consigo trabalhar”, diz.

Ainda de acordo com a leitora do Jornal Midiamax, o buraco foi sinalizado com uma placa da Agetran, mas eles têm medo do buraco aumentar, já que o asfalto pode continuar cedendo.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok