Na última quinta-feira (5), uma mulher teve a moto furtada no bairro Caiçara, por volta das 20h. A motocicleta, que era usada pela proprietária como veículo de trabalho, estava estacionada, e em menos de 1h que ficou no local, foi furtada.

De acordo com a dona, a motocicleta era usada como meio de transporte para seu trabalho. Mãe de três filhos, dois deles autistas, a moto contribuía com o sustento de sua família, e sem ela, corre o risco de perder o emprego.

“Eu trabalho a noite e preciso da moto. Sem ela vou perder meu trabalho, Eu não posso trabalhar durante o dia por conta das crianças”, afirma.

A moto furtada é uma Fazer 150, na cor azul, placa OOI-4876. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, pode denunciar à polícia, através do número 190.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok