A colisão entre uma Honda Biz e uma caminhonete S-10 acabou com uma jovem de 29 anos ferida no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de dezembro, na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com o motorista da caminhonete, ele seguia na faixa da direita na Avenida Afonso Pena quando deu seta para virar na Rua 25 de dezembro. Ele não teria visto a motociclista e os dois veículos colidiram. 

Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada próximo ao meio-fio. O sargento Silvair do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos. Ele relatou que a jovem teve várias escoriações pelo corpo e sentia dores no joelho esquerdo. 

Os moto socorristas e a URSA do CBMMS chegaram em seguida e continuaram o atendimento à vítima. O Corpo de Bombeiros confirmou que ela teve uma fratura na clavícula do lado esquerdo. O motorista da caminhonete não sofreu escoriações. A Polícia Militar também esteve no local.

Conforme apurado pelo Midiamax, as primeiras informações são de que a motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).