Montagem? Obra vira meme após postes serem instalados no meio da rua em Campo Grande

Energisa reforça que construção de loteamento privado é de responsabilidade de empreiteira e que fará remoção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
poste obra meme
Postes foram instalados em cinco cruzamentos da mesma rua. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Imagine um cenário onde você está dirigindo seu carro pela rua e no momento de fazer uma conversão se depara com algo inusitado: postes de energia. Apesar de parecer impossível, é o que ocorre nas esquinas da Rua Imburus, em Campo Grande.

Inusitado, o cenário ‘viralizou’ na internet após ser compartilhado por página de comédia campo-grandense. Vendo a imagem, muitos pensaram que poderia se tratar de uma brincadeira ou montagem.

O Jornal Midiamax esteve no local para tirar a prova e diferente do compartilhado nas redes sociais, o problema não ocorria em um poste de eletricidade, mas em cinco distribuídos por todas as esquinas da via.

Embora a passagem esteja liberada para veículos, o ‘erro’ chama atenção. A situação é resultado de erro cometido nas obras de uma empresa privada para a construção de um loteamento no quadrilátero.

Postes foram instalados na rua. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Em nota, a Prefeitura Municipal afirmou não possuir responsabilidades sobre a situação, sendo de competência da concessionária de energia elétrica e/ou operadoras de telecomunicação.

A Energisa, que realizará o trabalho de remoção dos postes, afirmou que o problema ocorre em um loteamento particular, onde as obras ainda não foram concluídas e o acesso segue fechado.

“A remoção da estrutura foi solicitada pelo proprietário que arcou com o valor para adequação necessária”, informou a distribuidora.

Por fim, a Energisa afirmou que o prazo para que execução da obra de remoção dos postes ocorra até 7 de novembro, mas “fará esforços no sentido de concluir a parte de sua responsabilidade antes deste prazo contratual”.

Conteúdos relacionados