Imagine um onde você está dirigindo seu carro pela rua e no momento de fazer uma conversão se depara com algo inusitado: postes de energia. Apesar de parecer impossível, é o que ocorre nas esquinas da Rua Imburus, em .

Inusitado, o cenário ‘viralizou' na internet após ser compartilhado por página de comédia campo-grandense. Vendo a imagem, muitos pensaram que poderia se tratar de uma brincadeira ou montagem.

O Jornal Midiamax esteve no local para tirar a prova e diferente do compartilhado nas redes sociais, o problema não ocorria em um poste de eletricidade, mas em cinco distribuídos por todas as esquinas da via.

Embora a passagem esteja liberada para veículos, o ‘erro' chama atenção. A situação é resultado de erro cometido nas obras de uma empresa privada para a construção de um loteamento no quadrilátero.

Postes foram instalados na rua. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Em nota, a Prefeitura Municipal afirmou não possuir responsabilidades sobre a situação, sendo de competência da concessionária de energia elétrica e/ou operadoras de telecomunicação.

A Energisa, que realizará o trabalho de remoção dos postes, afirmou que o problema ocorre em um loteamento particular, onde as obras ainda não foram concluídas e o acesso segue fechado.

“A remoção da estrutura foi solicitada pelo proprietário que arcou com o valor para adequação necessária”, informou a distribuidora.

Por fim, a afirmou que o prazo para que execução da de remoção dos postes ocorra até 7 de novembro, mas “fará esforços no sentido de concluir a parte de sua responsabilidade antes deste prazo contratual”.