Passado o susto, Larissa Lima, de 25 anos, fala sobre o aniversário que jamais imaginou ter, nesta segunda-feira (22), em Campo Grande. Ao acompanhar a amiga gestante até a Santa Casa, em um carro por aplicativo, presenciou o parto e o namorado dela, que dirigia, passando mal e vomitando e ainda tendo que lidar com a situação e acalmar uma criança que as acompanhava.

“O segurança estava na porta quando chegamos. O meu namorado já saiu passando mal e foi para escada vomitar e fazendo sinal de que não ia levar para maternidade, que não conseguia. Eu então olhei minha amiga, o bebê aparentava já estar ótimo e até espreguiçando”, afirmou Larissa.

Neste momento, na entrada do hospital, um outro motorista parou atrás e presenciou a cena. “Ele viu tudo e assumiu a direção, levando a minha amiga para a emergência. Ontem ela já estava reclamando de algumas dores, mas, não procurou ajuda porque achou que não estava na hora. Hoje, quando ela viu que ia nascer mesmo, entrou no carro e acabou já chegando lá com o bebê em mãos”, contou Lima.

Larissa e a criança que também estava no carro. Crédito: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax
Larissa e a criança que também estava no carro. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Aniversariante do dia, Larissa fala que a cena foi inusitada e chamou a atenção na Santa Casa. “Isso tudo acontecendo hoje, bem no dia do meu aniversário. E o meu presente é saber que a minha amiga e o bebê dela estão bem”, comentou.

Ao final, Larissa ainda acudiu o namorado. “Foi um tumulto danado, mas, agora tá tudo bem. Ele [namorado] não aguentou o cheiro de sangue”, explicou.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a mãe e o bebê estão bem. O motorista de aplicativo também recebeu atendimento médico.