Moradores da rua Floria Britez de Eugênio, no , reclamam de lote abandonado, que está coberto de entulhos de construção civil, atraindo animais peçonhentos e até tamanduás. De acordo com vizinhos, as casas que foram demolidas no terreno pertenciam ao EHMA (Agência Municipal de Habitação de ).

Cobras e aranhas aparecem com frequência pelo terreno, que preocupa os moradores por estar perto de uma creche, e oferecer risco às crianças. Um vizinho, que não quis se identificar, afirma que membros do bairro já acionaram a prefeitura, e nada foi resolvido. Situação do terreno já acontece há mais de um ano.

Foto: Fala Povo

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento da matéria. O canal segue aberto para posicionamento.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok