Inscrições para comerciantes da 44ª Festa Junina de Dourados começa nesta segunda
Edição deste ano continua no Centro de Convenções de Dourados e acontece de 15 a 17 de junho
Marcos Morandi –
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A prefeitura de Dourados inicia nesta segunda-feira 22) o credenciamento de comerciantes interessados em participarem da 44° Festa Junina da cidade. O evento acontece 15 a 17 de junho no Centro de Convenções.
O edital de chamamento para o Credenciamento de Espaços para comercialização de alimentos foi publicado esta semana pela SEMC (Secretaria Municipal de Cultura.
Segundo a administração municipal, as inscrições devem ser feitas na sede da SEMC, à Avenida Presidente Vargas s/nº, no Parque dos Ipês, entre os dias 22 e 25 de maio de 2023, das 8h às 12h.
É necessário apresentar cópia legível dos seguintes documentos:
PESSOAS FÍSICAS:
a) Cópia do RG e do CPF;
b) Comprovante de endereço atualizado – Dourados/MS (conta de água, luz, telefone ou internet)
c) Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I)
d) Declaração de Inexistência de Utilização de Mão-de-Obra Infantil (ANEXO II)
e) Declaração de Inexistência de Impedimento Legal para a Chamada Pública (ANEXO III)
f) Declaração de Cessão de Imagem e Som (ANEXO IV)
g) Termo de Responsabilidade sobre Consumo e Comércio de Bebida Alcoólica (ANEXO V)
PESSOAS JURÍDICAS COM OU SEM FINS LUCRATIVOS:
a) Cópia do ato constitutivo, estatuto social ou contrato social em vigor, devidamente registrado e acompanhado de todas as alterações ou da consolidação respectiva;
b) Cópia do RG e do CPF do representante legal;
c) Comprovante de endereço atualizado – Dourados/MS (conta de água, luz, telefone ou internet)
d) Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I)
e) Declaração de Inexistência de Utilização de Mão-de-Obra Infantil (ANEXO II)
f) Declaração de Inexistência de Impedimento Legal para a Chamada Pública (ANEXO III)
g) Declaração de Cessão de Imagem e Som (ANEXO IV)
h) Termo de Responsabilidade sobre Consumo e Comércio de Bebida Alcoólica (ANEXO V)
Os anexos podem ser acessados clicando aqui. O arquivo apresenta também o regulamento de participação.
As vagas são distribuídas em três categorias, sendo 20 para ambulantes, 15 para Food Truck e 20 para barracas.
O posicionamento dos comerciantes serão definidos por sorteio no dia 30 de maio e, em seguida, a SEMC emitirá a GUIA DAM (Ordem de Pagamento) para cada classificado, cuja taxa deverá ser recolhida na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), sendo a quantia de R$ 100,00 para ambulantes, R$ 200,00 para Food Truck e R$ 300,00 para as barracas.
O pagamento da GUIA DAM deverá ser efetivado entre os dias 31 de maio e 02 de junho.
Mais informações através do telefone 3411-7709 ou WhatsApp 98476-505.
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