Moradores do condomínio Village Parati estão desesperados com a fumaça e as chamas de um incêndio de grandes proporções no terreno que fica atrás do residencial, no Parati, em .

Conforme os relatos, as chamas tiveram início por volta das 17h50 deste domingo (19) e tomaram conta do terreno desocupado na Rua Penalva, paralela à Rua 15, levando uma alta concentração de fumaça para as casas do condomínio, que fica ao lado do local da queimada.

Em imagens divulgadas pela página Passeando em Campo Grande, é possível ver a dimensão do incêndio. Nenhuma casa foi atingida, mas quem vive no residencial está inalando muita fumaça. As causas ainda estão sendo apuradas.

Conforme a moradora Adriely Barbieri, “A fumaça está indo longe. Nós aqui do condomínio estamos todos trancados, está insuportável”, disse ela, em comentário na página. Veja imagens:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok