amanheceu sob fortes chuvas na manhã desta terça-feira (7), o que levou algumas ruas da Capital a ficarem tomadas por água e causar acidentes, como no caso do carro que aquaplanou na Avenida Ernesto Geisel e bateu em um poste. A vítima ficou presa no carro e ensanguentada devido ao impacto. 

Além disso, o forte volume de acendeu alerta sobre riscos na área de ponte interditada no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua José Antônio.

Já nos bairros de Campo Grande, algumas ruas foram encobertas pela água que não tinha por onde ser drenada. 

Uma leitora do Jornal Midiamax mostrou que, por volta das 7h30 desta terça-feira, parte de uma rua no bairro Santa Emília estava completamente tomada pela chuva. “No Santa Emília tudo alagado”, Mary Barbosa descreveu. 

No Jardim Carioca, o alto volume de chuva e a água suja impediram que veículos pequenos e pedestres conseguissem atravessar. 

Qual a previsão do tempo?

De acordo com dados do meteorologista Natalio Abrahão, em Campo Grande, o maior acumulado até às 9h desta terça-feira ocorreu na Vila Santa Luzia com 57,8 mm, seguido por Aeroporto (39,4mm), Carandá Bosque (19,6mm), Panamá (11,4 mm) e UPA Aparecida Gonçalves (4 mm), no bairro Universitário.

A expectativa é que a chuva pare no período da tarde e o tempo fique nublado.