Familiares pedem por ajuda para fazer o translado de Matheus de MT para Campo Grande

Matheus foi para Mato Grosso para trabalhar após não conseguir emprego em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Matheus morreu nesta quarta-feira após 13 dias internado em estado grave (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Familiares do jovem Matheus Gonçalves está pedindo por ajuda para trazer o corpo de rapaz de 18 anos, que morreu nesta quarta-feira (18), em Várzea Grande (MT). A família abriu uma vaquinha no valor de R$ 7,5 mil.

Conforme o primo de Matheus, o jovem morava em Campo Grande e buscava ingressar no mercado de trabalho, quando apareceu uma oportunidade de emprego como garçom na Capital de Mato Grosso. Então, Matheus se mudou com a namorada para o estado vizinho.

O familiar conta que chegando lá, Matheus teve dificuldades em se manter lá e viu que a situação era diferente da que imaginava. “Ele não tinha dinheiro para comer e nem passagem para voltar para Campo Grande junto da família”, contou ao Jornal Midiamax.

Matheus, no entanto, cedeu a pressão que vivia em uma cidade diferente, com uma situação difícil e longe da família. Ele ficou internado por 13 dias estado grave e faleceu na manhã desta quarta.

Sem dinheiro para o translado, a mãe de Matheus foi até Mato Grosso para ficar perto do filho. Aqui em MS, o restante da família se mobilizou para ajudar na arrecadação. Para quem puder doar, a vaquinha está disponível neste link.

Conteúdos relacionados