O entregador Breno Santos, de 28 anos, viu sua maior alegria e meio de sustento se tornou seu pior pesadelo em cerca de duas semanas, no último dia 19 de abril, em Campo Grande.

Ao Jornal Midiamax, Breno teve sua moto Yamaha FZ 25 2023 roubada, na região da Jardim Veraneio, ao chegar em casa. “Tinha apenas duas semanas de uso e não tinha pago nem a primeira parcela”, lamenta.

“Eu usava para trabalhar, sou motoboy. Agora estou sem meio de locomoção para trabalhar e desesperado”, conta ele à reportagem. De acordo com boletim de ocorrência, Breno chegava em casa quando foi abordado por dois homens numa moto – um deles armado.

Ela foi rendido e precisou entregar a motocicleta e a mochila, onde estava guardado o celular. “A moto foi queimada na mesma noite que roubaram. Não tiraram peças. Apenas roubaram e queimaram. Agora ela está no pátio da Defurv carbonizada”, relata ao Jornal Midiamax.

Nova oportunidade

Por conta da tragédia pessoal, a família de Breno criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para que ele quite a moto queimada e compre uma outra para continuar trabalhando. Quem puder ajudar pode doar neste link.