Eleita primeira mulher presidente da Santa Casa, advogada Alir Terra Lima toma posse
A advogada Alir Terra Lima, eleita primeira mulher presidente da história centenária da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande, tomou posse na noite desta segunda-feira (02). Também foram empossados para o triênio 2023/2025 o vice-presidente, Jary de Carvalho e Castro, o diretor-secretário, Heitor Miguel Scheibeler e seu adjunto, Ivan Araújo Brandão, o diretor de […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A advogada Alir Terra Lima, eleita primeira mulher presidente da história centenária da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande, tomou posse na noite desta segunda-feira (02). Também foram empossados para o triênio 2023/2025 o vice-presidente, Jary de Carvalho e Castro, o diretor-secretário, Heitor Miguel Scheibeler e seu adjunto, Ivan Araújo Brandão, o diretor de finanças João Nelson Lyrio e seu adjunto, Marcos Alceu da Silva Villalba.
Além da Diretoria Corporativa, também assumiram os membros do Conselho de Fiscal e Comissão de Ética, além de demais membros da equipe que compõem a nova Diretoria Corporativa. A posse ocorreu no auditório “Carroceiro Zé Bonito”, no hospital.
“Para chegar a este fim, trabalharemos exaustivamente em equipe com todos os funcionários deste hospital para levar uma atenção especializada e focada na segurança e qualidade do atendimento ao paciente. Queremos ser transparentes, imparciais e agiremos estritamente dentro da legalidade e unidos ao Conselho de Administração para que possamos nos dedicar com afinco à vocação desta Santa Casa, que é o de salvar vidas”, disse Alir.
Alir fez parte da chapa, “Por Amor à Santa Casa”, vencedora com 49 votos para o triênio 2023/2025, no último dia 10 de novembro. Ao todo, compareceram 88 dos 105 associados aptos a participar da votação. A chapa concorrente, “Nova Santa Casa” obteve 39 votos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.