Um carro abandonado na esquina da Avenida Nosso Senhor do Bonfim com a Rua Jamil Basmage, no Parque Novos Estados, está intrigando os moradores da região.

É que o veículo acidentado está lá desde a noite de sexta-feira (20) e, conforme relatos de moradores ao Jornal Midiamax, ninguém apareceu para retirar.

Ainda segundo os vizinhos, as informações são de que um casal teria batido o carro no poste. “Os bombeiros vieram socorrer porque tinha um negócio em cima do carro que foi usado”, afirmou uma moradora à reportagem.

Também de acordo com os moradores, a porta do motorista foi arrancada do veículo pelos próprios bombeiros, durante o atendimento para prestar socorro e fazer o resgate da vítima.

Na região, ninguém sabe quem são os possíveis acidentados e nem a quem o carro abandonado pertence. Há quase dois dias no local, o veículo está deixando os moradores com a pulga atrás da orelha.

“Não levaram nada, tá tudo no porta-malas as coisas do carro. Está lá tudo aberto, abandonado. Ninguém veio ver não”, garante uma vizinha.