O -MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) abriu lances o leilão de veículos apreendidos/recolhidos nos municípios da região da grande até o dia 27 de setembro.

A leiloeira credenciada é Aparecida Maria Fixer. Os veículos são para circulação, sucatas aproveitável e inservíveis. Os editais podem ser conferidos na íntegra no site: https://www.cidafixerleiloes.com.br/externo/

De acordo com o Detran-MS, para circulação são 34 lotes de veículos, sendo 29 motocicletas e 05 automóveis, podendo participar pessoas físicas e jurídicas. Os lotes ofertados foram apreendidos em Batayporã, Bela Vista, Caracol, Dourados, Eldorado, Maracaju e Nova Andradina.

O leilão de sucata aproveitável contém 98 lotes de veículos, sendo 115 motocicletas e 75 automóveis. O certame tem como público alvo pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional, conforme Lei 12.977/2014, regulamentada pela resolução Contran 611/2016. Os veículos foram recolhidos nos municípios de Amambai, Anaurilândia, Angelica, Batayporã, Bela Vista, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã, , Rio Brilhante, e Vicentina.

O de sucata inservível é voltado a pessoas Jurídicas que operem no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem credenciadas perante o Detran/MS. Nesta modalidade são 02 lotes com 136 veículos no total, sendo 121 motocicletas e 15 automóveis, aproximadamente 24.390,00 KG (pesagem estimada) de material ferroso, apreendidos em Amambai, Bela Vista, Caracol, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Nova Andradina, Porto Murtinho e Vicentina.

Todos os lotes ofertados estarão disponíveis para visitação nos dias 25 e 26 de setembro, no pátio da Autotran em Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 51-B, Jd. Colibri, CEP: 79839-060. Horário: das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.