O (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no DOE-MS desta terça-feira (22) editais de convocação de 30 candidatos PCDs (Pessoas com Deficiência) para o início do processo da primeira habilitação pelo Programa CNH MS Social.

Os candidatos são das cidades de Campo Grande, Paranaíba, Cassilândia, Costa Rica, Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, e Ladário.

Dessa forma, os candidatos deverão se apresentar na Agência do Detran-MS do município, no horário e data especificados nos editais, com o documento de identificação original e cópia do mesmo para abertura do Processo Renach e captura de imagem.

Serão excluídos do Programa aqueles que não se enquadrarem nos requisitos, fornecerem dados incorretos ou comprovadamente falsos e/ou não comparecerem para abertura do serviço de habilitação após segunda chamada.

Caso não haja necessidade de adaptação no veículo, a pessoa com deficiência será encaminhada para as aulas em um Centro de Formação de Condutores. Os editais podem ser conferidos neste link ou no documento abaixo: