A programação da Cidade do está chegando ao fim. Completando 30 dias de atrações e diversões no domingo (15), a Prefeitura realiza nestes últimos dias apresentações musicais e paradas natalinas com os personagens que encantaram o público nos altos da Avenida Afonso Pena. Para esta sexta-feira (13), a população pode conferir as apresentações de Forzan e DJ Yara Rayane.

A partir das 17h, crianças e adultos podem aproveitar as atrações do local. Roda gigante, brinquedos infláveis e visita à Casa do são os locais mais visitados, além do trenzinho, presépio e uma árvore Oliveira de 200 anos. O cortejo musical com a Parada Natalina acontece às 21h.

O local conta ainda com praça de alimentação com 11 tendas gourmet – que fazem referência a prédios históricos de , como por exemplo o Colégio Oswaldo Cruz, Pensão Pimentel, Hospedaria Ramalho, Americano, Casa do Artesão, entre outros –, com refeições em valores acessíveis a partir de R$ 10.

Além da roda gigante, há outras novidades relacionadas à acessibilidade, incluindo a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual. A programação diária das atrações culturais e demais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico https://natal.campogrande.ms.gov.br/

City Tour

Há também outras opções de diversão, como por exemplo, o City Tour, que conta com quatro saídas: 17h, 18h, 19 e 20h. A retirada de senhas é na entrada da Cidade do Natal, com a equipe da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). O passeio, que é gratuito, segue do local até a Praça Ary Coelho e tem duração de aproximadamente 50 minutos. As crianças, para que possam participar, deverão estar acompanhadas dos seus responsáveis. Ao todo, são 70 lugares disponíveis, sendo 55 em cima e 15 na parte de baixo.