Chuva causou queda de 140 árvores em Campo Grande, informa prefeitura

Do total, 57 árvores já haviam sido retiradas pela Defesa Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Árvore de grande porte na Rua Rio Grande do Sul (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Os ventos com mais de 80 km/h que atingiram Campo Grande, durante tempestade desta quinta-feira (19), causaram quedas de árvores e danificaram, inclusive, a sinalização semafórica. No total, foram 140 solicitações por quedas de árvores na Capital.

Conforme informou a prefeita Adriane Lopes (PP) durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (20), das 140 quedas de árvores, as equipes removeram 57 das ruas.

Segundo Adriane, as equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) seguem realizando força-tarefa para solucionar os estragos. O foco principal é desobstruir as vias e retomar abastecimento de energia nos bairros.

Quedas de árvores em Campo Grande

O Jornal Midiamax divulgou o registro de queda de árvore na Rua XV de Novembro, entre a Rua Bahia e a Rio Grande do Sul, uma árvore de grande porte deixou a via sem acesso. Também na região central, na Avenida Afonso Pena, árvores caíram no canteiro, mas não chegaram a atrapalhar o trânsito.

Nos bairros, como no Coophamat, também houve queda de árvore na Rua Tenente Antonio João Ribeiro e aos arredores.

Na principal rua do bairro, a Albert Sabin, quedas de árvores foram registradas durante a ventania, que chegou a 80 km/h durante a chuva. Em outra rua do bairro, na Aniceto da Costa Rondon, árvore caiu e deixou a via fechada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados