Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva alaga Terminal Bandeirantes e água invade até área coberta: ‘Não tem pra onde correr’

Chuvas de verão estão causando problemas em Campo Grande
Fábio Oruê -
chuva
Chuva no Terminal Bandeirantes (Fotos: Fala Povo/Jornal Midiamax)

que cai na tarde desta terça-feira (17), em diversas regiões de , causou transtorno para usuários do transporte coletivo que estavam no Terminal .

Vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra a situação a qual os passageiros estavam expostos, com a água invadindo até a área coberta do terminal – que deveria servir de abrigo nessas situações.

“Pobre é triste. Além de andar de ônibus, ainda tem que passar por tudo isso”, diz uma usuária. “Olha só a cachoeira aqui. Todo mundo molhado. Não tem para onde você correr. Olha o tamanho da cachoeira”, continua ela.

Confira o vídeo:

Problema já tinha sido abordado em reportagem feita no Terminal Bandeirantes, da série que mostrou a realidade dos terminais de Campo Grande. Funcionário disse que em dia de chuva forte, a falta de nas calhas faz com que fiquem sobrecarregadas e a água forma cascatas dentro da área coberta do terminal.

Chuva continua

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu três alertas que variam de tempestade a chuvas intensas em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (17). A condição favorece o risco de alagamento, estrago em plantações e queda de árvores.

Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a instabilidade atmosférica é uma situação típica de verão, com disponibilidade de calor e umidade. Podem ocorrer chuvas irregulares durante essa estação do ano, ou seja, chove em uma cidade ou bairro e na cidade ou bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Traficante abandona carro com 300 kg de maconha e foge a pé para o Paraguai

Lendas da seleção, Cafu e Pretinha falam sobre superação durante palestra em Campo Grande

inss

Revisão da vida toda: aposentados não precisam devolver valores recebidos de ‘boa-fé’, diz STF

Notícias mais lidas agora

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Riedel tarifas eua incentivo

Tarifaço de Trump representa “grandes oportunidades” para o agro, diz Riedel

Alto risco: MS está sob alerta de ‘explosão’ de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave  

‘Brasil pode ser beneficiado’, avalia deputado Nogueira sobre guerra comercial entre EUA e China

Últimas Notícias

Loterias

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

O prêmio da faixa principal acumulou e para o próximo concurso

Cotidiano

Autoridades se reúnem para discutir campanha #TodosPorElas em MS

Foram definidos os próximos passos da campanha

Brasil

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

O texto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial da União

Cotidiano

Resgate aéreo dos Bombeiros leva vítima de traumatismo craniano do Pantanal à Santa Casa

Foi transportado para a Santa Casa de Campo Grande