Chove forte em na tarde desta sexta-feira (08), em Campo Grande e há registros de vários pontos da cidade alagados. Não há informações sobre pessoas feridas ou ilhadas e árvores caídas até o momento.

Às 17h, a estação do no aeroporto marcava 24 mm de chuva. De acordo com do Jornal Midiamax, a avenida João Arinos, na saída para Três Lagoas, a água da chuva encobriu o asfalto.

Já na rua Alto da Lapa, no Centenário, morador afirma que a rua passou a ser um “córrego”, de tanta água que escorre na rua durante a chuva. “Não é de hoje que a gente reclama. Vê se isso é vida? Alaga as ruas todas, entra nas casas”, conta leitor do Jornal Midiamax.

Sábado deve ser de tempo nublado e temperatura amena

A sexta-feira amanheceu ensolarada, mas por volta do meio-dia as nuvens encobriram o sol quente, em Campo Grande. De acordo com o Inmet, há previsão de chuvas isoladas nesta tarde e a noite na capital. No sábado, o clima deve permanecer nublado e a temperatura amena, com máxima de 29°C.

Já no domingo, o sol volta a brilhar forte, com temperaturas em elevação. Na segunda-feira (11), uma onda de calor deve atingir o Mato Grosso do Sul e Campo Grande, com temperaturas que podem chegar a 40°C.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok