Segundo informações da prefeitura de , centenas de pessoas participaram de mais uma edição do “Desenvolve Dourados em Ação” que aconteceu no último sábado (30), em Indápolis.

 Essa foi a primeira vez que a ação da prefeitura foi levada aos distritos, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população.

Entre os serviços oferecidos, foram realizados cadastro do e CadÚnico, serviços do Poupatempo, encaminhamento ao pela Funtrab, atualização de dados na Agehab e negociações de IPTU.

Além de Indápolis, também participaram pessoas dos distritos da região, que contaram com os atendimentos de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações preventivas e vacinação para adultos.

O Desenvolve Dourados em Ação também ofereceu os serviços do Odonto Móvel, um veículo adaptado com um consultório odontológico completo, com cadeira odontológica, autoclave, aparelho de RX, fotopolimerizador, ultrassom, peças de mão e todos demais equipamentos que tem em um consultório odontológico convencional.

Ainda na saúde, a parceria entre Prefeitura e Instituto de Prevenção de Dourados levou até Indápolis a unidade móvel do de Amor, com exames gratuitos para as mulheres.